sábado, 6 de abril de 2013

NOSSO ARRAIÁ!!!








Noite de São João
Eliana
Tem, tem, tem pipoca

TemTem animação

Tem pé-de-moleque,

Paçoquina, pinhão

É noite de são joão

A fogueira tá queimando

Vamos pular e dançar

Quando a sanfona tocar

Quero ver cada um

Pegando seu parToca,

toca safoneiroToca,

toca sem parar

O "arraiá" tá enfeitado

Minha gente vamos lá

Toca, toca safoneiro

Toca, toca sem parar

Não quero ninguém parado

Balanceio, vamos lá



















Pula a fogueira iaiá






Pula a fogueira ioiô






Cuidado para não se queimar






Pois essa fogueira já queimou o meu amor







Cai, cai balão





Cai, cai balão





Aqui na minha mão





Não cai, não





Não cai, nãoNão cai, não





Cai na rua do sabão








O balão tá subindo








Tá caindo a garoa








O céu é tão lindo








E a noite é tão boa








São JoãoSão João








Acende a fogueirado meu coração










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Maria, Rainha da Paz!

Maria, Rainha da Paz!
Rogai por todos nós... Mãe do mundo!

Você imaginava?


"VOCÊ IMAGINAVA ...
QUE APRENDERIA ENQUANTO ENSINAVA...
QUE DANDO RECEBERIA...
QUE BRINCANDO CONSTRUIRIA...
QUE SERIA PROFESSORA E GUIA???
VOCÊ IMAGINAVA...
QUE DEIXARIA MARCAS PROFUNDAS COM SEUS EXEMPLOS E SEUS OLHARES, TRANSFORMANDO LÁGRIMAS EM RISOS E GARGALHADAS???
VOCÊ IMAGINAVA QUE CHEGARIA ESSE DIA EM QUE SEUS ALUNOS DIRIAM AO MUNDO INTEIRO "MINHA PROFESSORA, EU TE ADORO!!"
SE CHEGOU A IMAGINAR ALGUNS DESSES MOMENTOS, COM CERTEZA, EM SEU CORAÇÃO JÁ TINHA A ESSÊNCIA DESTA LINDA PROFISSÃO!!!!
(MARIA ROSA NEGRIN)

Lilás

Lilás